Acidente mata bombeiro e fere 2 em atendimento a incêndio
Um bombeiro morreu e outros dois ficaram feridos na tarde deste sábado (19) após sofrerem um acidente quando atendiam uma ocorrência de incêndio em uma residência de Osasco, na Grande São Paulo. O soldado da Polícia Militar Cláudio Cesar de Souza, do 18º grupamento de bombeiros da cidade, estava conduzindo uma viatura da corporação quando […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um bombeiro morreu e outros dois ficaram feridos na tarde deste sábado (19) após sofrerem um acidente quando atendiam uma ocorrência de incêndio em uma residência de Osasco, na Grande São Paulo. O soldado da Polícia Militar Cláudio Cesar de Souza, do 18º grupamento de bombeiros da cidade, estava conduzindo uma viatura da corporação quando perdeu o controle do veículo, bateu na pilastra de uma casa e sofreu uma parada cardíaca.
Souza chegou a ser socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e levado até o Hospital das Clínicas, mas não resistiu. As informações são da assessoria de imprensa da PM.
O sargento da PM Lourival e o soldado da PM Wellington, que também estavam na viatura quando ocorreu o acidente, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados até o Hospital Regional de Osasco. As duas vítimas estão com suspeita de traumatismo craniano, mas a assessoria da Polícia Militar não soube especificar a gravidade dos casos. Outros dois passageiros, o sargento Feliciano e o soldado Marcelo não precisaram de atendimento hospitalar.
Por volta das 15h45, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio em uma residência na rua São Bernardo, em Osasco. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o fogo foi apagado e não há registro de vítimas do incêndio.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.