Policial morre em acidente na MS-276 e envolvido foge sem prestar socorro

O policial civil Luciano da Silva Procópio, 33 anos, morreu em um acidente no início da noite deste sábado (08), na MS-276, Km 61. De acordo com o boletim de ocorrência, Procópio pilotava uma moto Honda/XRE, 300cc, placa ATN-1718, de Maringá. Ele viajava no sentido Lagoa Bonita a Deodápolis quando teria se envolvido em um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O policial civil Luciano da Silva Procópio, 33 anos, morreu em um acidente no início da noite deste sábado (08), na MS-276, Km 61.

De acordo com o boletim de ocorrência, Procópio pilotava uma moto Honda/XRE, 300cc, placa ATN-1718, de Maringá. Ele viajava no sentido Lagoa Bonita a Deodápolis quando teria se envolvido em um acidente com um veículo não identificado, que após a batida fugiu sem prestar socorro ao policial.

A moto do policial estava com a balança amassada e quebrada, o escapamento também quebrou, o pneu dianteiro estava murcho e o aro deformado.

Um morador próximo ao local acionou a Defesa Civil de Deodápolis. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Cristo Rei, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu minutos após dar entrada no pronto socorro.

Procópio é filho da professora Ivanir Medeiros e sobrinho do vereador da cidade de Deodápolis, José Medeiros. Atualmente ele era investigador da delegacia de Ivinhema.

As polícias militar e civil estiveram  no local para os levantamentos de praxe.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça