Madrugada na Capital registra grande número de acidentes com vítimas

Final de semana, dias em que pessoas aproveitam para se divertir em festas e muitas vezes passar da conta com as bebidas alcoólicas. Mas na volta pra casa, se não tiver atenção no trânsito, o destino pode ser o hospital. Baseado em dados da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), das 8h de ontem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Final de semana, dias em que pessoas aproveitam para se divertir em festas e muitas vezes passar da conta com as bebidas alcoólicas. Mas na volta pra casa, se não tiver atenção no trânsito, o destino pode ser o hospital. Baseado em dados da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), das 8h de ontem até as 7h deste domingo foram registrados 24 acidentes, a maioria na madrugada. Deste número, 19 tiveram vítimas com ferimentos leves.

Segundo a polícia as maiores causas dos acidentes foram condutores não habilitados, embriaguez e imprudências. Grande parte aconteceu na região central da Capital, onde há várias casas noturnas e bares.

As colisões foram entre motocicleta e veículos, há apenas um registro que envolve pedestre. O fato aconteceu na noite desse sábado. O idoso Claúdio Porto dos Santos, de 62 anos, felizmente não se feriu, mas causou um acidente.

Embriagado, ele atravessava a avenida Manoel da Costa Lima com a rua Itapora empurrando uma bicicleta, momento em que para não atingi-lo, o condutor de um veículo Gol parou no meio da via, uma motocicleta CB 500 também freou, mas o motorista de um Voyage não parou a tempo de evitar uma colisão.

Segundo a Ciptran, ninguém se feriu.

Os militares pedem que as pessoas tenham mais cautela e atenção no trânsito para evitar além de prejuízos materiais outras gravidades.

Conteúdos relacionados