Identificados feridos em acidente que matou um na BR-262 em Campo Grande

Uma provável causa da colisão é o cochilo ao volante do condutor do Fiesta, Fábio Chaves dos Santos, 32 anos, que morreu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma provável causa da colisão é o cochilo ao volante do condutor do Fiesta, Fábio Chaves dos Santos, 32 anos, que morreu

Os feridos na colisão frontal, na BR-262, nas proximidades do autódromo de Campo Grande, por volta das 6h30 desta terça-feira, continuam internados. O acidente envolveu um Fiesta, placa HSZ-4550, de Três Lagoas e o Pólo HRY-1561, de Maracaju.

Os ocupantes do Pólo foram identificados como sendo Antônio João Shirota, 57 anos; Maria Salviano Shirota, 50 anos; Odalíria Salviano, 44 anos e Fernando Salviano do Nascimento, 13 anos. Todos estão internados na Santa Casa de Campo Grande e o estado de saúde é considerado bom, segundo a assessoria de imprensa.

O quinto sobrevivente do acidente é José Fagner Martins Chaves, 25 anos. Ele é irmão de Fábio Chaves dos Santos, 32 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os dois estavam no veículo Fiesta que trafegava sentido Três Lagoas/Campo Grande e acabou invadindo pista contrária e batendo no Pólo.

Com o impacto, o Pólo capotou e foi parar a aproximadamente 50 metros do local da colisão. Já o Fiesta permaneceu na pista contrária. Úma provável causa do acidente é que o condutor do Fiesta tenha cochila ao volante. O trânsito ficou lento, mas não precisou ser interrompido.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça