Delegado pericia local onde aconteceu acidente provocado por possível racha

O delegado do 4º DP Wilton Villas Boas, responsável por investigar o acidente de trânsito que acabou na morte de Seila Maria de Oliveira Alfonso, 55 anos, no último sábado por volta das 20h, foi até o local onde ocorrem os fatos para fazer uma perícia complementar com o objetivo de verificar se realmente os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O delegado do 4º DP Wilton Villas Boas, responsável por investigar o acidente de trânsito que acabou na morte de Seila Maria de Oliveira Alfonso, 55 anos, no último sábado por volta das 20h, foi até o local onde ocorrem os fatos para fazer uma perícia complementar com o objetivo de verificar se realmente os dois veículos envolvidos estavam disputando racha.

Wilton revelou à reportagem que há a possibilidade de se fazer uma reconstituição do acidente para confrontar com os depoimentos de testemunhas, do motorista do Chevette branco, Disney Diniz Bezerra, 33 anos e da Caravan identificado como Emerson Gonçalves Bureman, de 22 anos. Eles trafegavam pela Avenida Interlagos, nas proximidades do Rádio Clube Campo quando aconteceu o acidente que atingiu a motocicleta pilotada por Tony Vilmar dos Santos Oliveira, 47 anos, que ficou gravemente ferido. Seila Maria estava na garupa e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor do Chevette se apresentou ao delegado Wilton no final desta terça-feira acompanhado de um advogado. O delegado prefere manter sigilo sobre as declarações dele até que toda dinâmica do fato seja arquitetada para definir as circunstâncias do acidente.

Conteúdos relacionados