Acidente em cruzamento no centro de Campo Grande deixa trânsito lento

Um acidente por volta das 10h50 deste sábado (18) envolveu dois veículos no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e 15 de Novembro, no Jardim dos Estados, região central de Campo Grande. Ninguém se feriu. O veículo New Beatle, placas HTF-5459, seguia pela Rio Grande do Sul quando, no cruzamento com a 15 de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um acidente por volta das 10h50 deste sábado (18) envolveu dois veículos no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e 15 de Novembro, no Jardim dos Estados, região central de Campo Grande. Ninguém se feriu.

O veículo New Beatle, placas HTF-5459, seguia pela Rio Grande do Sul quando, no cruzamento com a 15 de Novembro, foi atingido por um Meriva, que seguia rumo ao centro. No local, há uma placa indicando preferência para quem está na 15 de Novembro.

Com o impacto, ambos os carros rodaram e ficaram parados no meio do cruzamento, causando uma pequena fila de veículos. Segundo testemunhas que passam frequentemente pelo local, o cruzamento é complicado, pois alguns carros estacionados dificultam a visão para quem está na Rio Grande do Sul.

Outro acidente

Em fevereiro deste ano, três veículos se envolveram em um acidente no mesmo local. A colisão aconteceu porque Osvaldo de Rossi Junior, de 53 anos, condutor do Gol, de placas HTV-6813, que descia pela Rio Grande do Sul, atravessou o cruzamento sem parar. Ele disse que sempre passa pelo local, mas hoje por questão de segundos e um momento de bobeira acabou atravessando direto.

O veículo mais afetado foi o Omega, de placas CBF-8726, que teve a frente bastante danificada. O condutor foi identificado como José Maria Ramos Amorim, de 22 anos, que transitava pela 15 de novembro.

Após bater no Omega, Osvaldo também acabou atingindo a traseira de um Vectra que estava à sua frente, conduzido por Pericles Arruda de Oliveira, de 45 anos. No local, com a presença de policiais militares, os motoristas acertaram entre si as despesas causadas pelo acidente. (Colaborou Laura Holsback)

Conteúdos relacionados