Velório de vítimas de acidente em Ribas do Rio Pardo lota ginásio

Tragédia abalou a cidade que está de luto pela morte de seus quatro moradores; Hipolito Oliveira, que também faleceu no acidente está sendo velado em Campo Grande; sepultamentos ocorrem às 16h

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tragédia abalou a cidade que está de luto pela morte de seus quatro moradores; Hipolito Oliveira, que também faleceu no acidente está sendo velado em Campo Grande; sepultamentos ocorrem às 16h

O velório das vítimas do acidente na tarde de ontem, na BR 262, em Ribas do Rio Pardo, está lotando o ginásio de esportes da cidade, onde está ocorrendo desde às 8 horas a despedida de Maria Josefa da Conceição (66), Edmilson Ferreira da Silva (40), Marta Rodrigues dos Santos (42) e João Carlos Jesus da Conceição, de 15 anos.

As vítimas estavam no Verona que era conduzido por José Carlos da Conceição, que bateu de frente com o Gol era conduzido por Hipólito Oliveira, de 46 anos. O motorista do Gol morreu também, está sendo velado em Campo Grande e será sepultado às 16 horas no cemitério Santo Amaro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu quando o motorista do Verona, que trafegava sentido Campo Grande/Ribas do Rio Pardo, realizou uma ultrapassagem do caminhão que ia no mesmo sentido, e, ao completar a ultrapassagem, perdeu o controle do veículo e bateu no Gol que vinha em sentido contrário. Com o impacto da colisão, o Verona foi cortado ao meio, e os passageiros Marta e João Carlos arremessados do carro e atropelados pelo caminhão. O motorista do Gol, a idosa e o filho dela morreram presos às ferragens.

O motorista do Verona foi levado para o Hospital de Ribas do Rio Pardo, já foi liberado e está acompanhando o velório de seus familiares. Segundo Manuel Lopo, de 47 anos, que trabalha na Pax vida, mais de 1000 pessoas passaram pelo local até o momento.

O sepultamento das vítimas ocorrerá às 16 horas da tarde.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça