Presidiária do semi-aberto foge após se envolver em acidente

A presidiária, Elisangela Maria, que cumpre pena em regime semi-aberto, estava como passageira em uma motocicleta e fugiu após um acidente de trânsito, na rua Montese, na Vila Olinda, em Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (11). Segundo o Boletim de Ocorrência, a colisão envolveu outra motocicleta conduzida por Fernando da Silva Bugari, de 42 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A presidiária, Elisangela Maria, que cumpre pena em regime semi-aberto, estava como passageira em uma motocicleta e fugiu após um acidente de trânsito, na rua Montese, na Vila Olinda, em Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (11).

Segundo o Boletim de Ocorrência, a colisão envolveu outra motocicleta conduzida por Fernando da Silva Bugari, de 42 anos. Ele teve ferimentos leves e foi levado ao posto de saúde do bairro Universitário.

De acordo com o registro policial, após rondas pela região, a outra motocicleta, cujo condutor fugiu do local, foi encontrada próxima ao Morenão, junto com Elisangela. Aos policiais ela relatou que fugiu porque cumpria pena no semi-aberto e tinha que estar na Unidade Prisional às 19h30.

Sobre o condutor ela alegou não saber o nome dele e não disse o motivo que o levou a fugir. A motocicleta Titan, de cor azul, de placa JJO 8566, foi apreendida e levada ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça