Motoristas se recusam fazer bafômetro e vão para a Delegacia após acidente na Capital

Duas pessoas com aparente estado de embriaguez foram encaminhadas à Delegacia após se recusarem a realizar o teste de bafômetro. A jovem S. B. G., de 22 anos e L. A. M. B. R., de 30 anos, se envolveram em um acidente de trânsito, por volta das 5h30 deste sábado (06), na Rua Pedro Celestino, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas pessoas com aparente estado de embriaguez foram encaminhadas à Delegacia após se recusarem a realizar o teste de bafômetro. A jovem S. B. G., de 22 anos e L. A. M. B. R., de 30 anos, se envolveram em um acidente de trânsito, por volta das 5h30 deste sábado (06), na Rua Pedro Celestino, no centro de Campo Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência, S. conduzia o veículo Fiat/Punto, de placas HTV-3682, quando colidiu com o Peugeot 307, de placas HFU-7307, dirigido pelo outro envolvido.

Ainda de acordo com o registro policial, após o acidente os dois discutiram sendo necessário a intervenção dos policiais militares para contê-los. Aparentando estarem bêbados, os motoristas foram orientados a fazer o teste de alcoolemia, mas se negaram.

Eles foram detidos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), junto com o auto de constatação de embriaguez lavrado pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

Conteúdos relacionados