Vera Lucia de Andrade (40) morreu na rodovia MS 060 próximo a Sidrolândia e Ana Maria Cordeiro morreu na BR 163 próximo a Bandeirantes

O primeiro acidente aconteceu por volta das 18h próximo a Sidrolândia, onde Vera Lucia de Andrade (40) morreu na rodovia MS 060 após o carro que ela estava capotar.

Vera estava no Fiat Uno [HSI-2227] conduzido por seu filho, Renan. Segundo informações da Polícia, Renan perdeu o controle do veículo que saiu da pista e capotou. Ele não teve ferimentos.

Também estavam no carro duas mulheres não identificada que foram levadas inicialmente para o Hospital de Sidrolândia, e uma criança de 1 ano que foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa da Capital.

Renan fazia dupla com Raissa e é bastante conhecido em Sidrolândia. Segundo informações de familiares, as duas vítimas feridas eram irmãs de Renan. Elas foram transferida do hospital da cidade para a Santa Casa de Campo Grande.

BR 163

Em Bandeirantes, Ana Maria Cordeiro morreu na BR 163 após a moto que ela pilotava bater de frente com outra moto, a cerca de 500 metros da entrada da cidade. Segundo informações, a vítima era esposa de um sargento da Polícia Militar de Bandeirantes.

Ela pilotava a motocicleta Honda Titan [HSS-5934] e bateu na moto Fênix [HTR-8432], pilotada por Ricardo Victor Carrieri (42).

A passageira Ana Letícia Azevedo (34) ficou ferida e foi levada para o hospital local, onde está com suspeita de hemorragia interna e aguarda ser transferida para a Santa Casa da Capital.

[Matéria editada para acréscimo de informações]