Um acidente entre duas motocicletas foi registrado na noite desta quinta-feira (11) em , por volta das 19h30.

Rodrigo da Silva Ferreira, 24 anos, açougueiro, residente na Pioneira II, que conduzia a motocicleta Honda Fan 2007, de cor preta com placa HSU-6153, foi atingido violentamente pela motocicleta Honda Fan 2009/2010, com placa HTP-5319 também de Itaporã, que era conduzida por Enio Batista da Silva, 30 anos, morador na Rua Duque de Caxias próximo ao Posto Gigi, que seguia pela Rua Marcelino Lopes de Oliveira.

Rodrigo Ferreira seguia pela Rua Aral Moreira que é preferencial, no sentido centro-bairro, sendo que Enio Batista seguia pela Rua Marcelino Lopes de Oliveira no sentido bairro-centro.

Enio Batista da Silva não respeitou a placa de pare e invadiu a preferencial, atingindo Rodrigo da Silva Ferreira que encontra-se internado no Hospital Municipal com suspeita de fratura na perna direita.

Com o impacto Enio Batista caiu a 20 metros do ponto da colisão e teve traumatismo craniano sendo socorrido pela ambulância da municipalidade e posteriormente transferido para Dourados por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros devido seu estado gravíssimo, sendo acompanhado pelo Diretor Clínico do Hospital Dr. Queiróz.

Uma equipe da Policia Militar esteve no local. Os danos nas duas motocicletas são considerados de grande monta, devido a violência do impacto. Na Rua Marcelino Lopes de Oliveira existe placa de pare nos dois sentidos.