Acidente em Chapadão do Sul deixa mulher gravemente ferida

Maria Aparecida dos Santos (32), moradora de Chapadão do Sul (MS), ficou gravemente ferida após colidir seu veículo Gol em uma árvore na frente do CEM  (Centro Educacional Municipal Cecília Meireles) do município. Segundo informações de testemunhas, a mulher dirigia em alta velocidade quando ao cruzar a Avenida Goiás, sentido centro-bairro, perdeu o controle do […]
| 26/06/2010
- 18:11
Acidente em Chapadão do Sul deixa mulher gravemente ferida

Maria Aparecida dos Santos (32), moradora de Chapadão do Sul (MS), ficou gravemente ferida após colidir seu veículo Gol em uma árvore na frente do CEM  (Centro Educacional Municipal Cecília Meireles) do município. Segundo informações de testemunhas, a mulher dirigia em alta velocidade quando ao cruzar a Avenida Goiás, sentido centro-bairro, perdeu o controle do carro e bateu.

De acordo com informaçõe do site Jovem Sul News, a mulher ficou presa nas ferragens, com as portas e os vidros fechados. Com dificuldade para remover a vítima, o Corpo de Bombeiros teve que arrombar a porta traseira do lado esquerdo do carro. Segundo os socorristas, ela apresentava sinais de fratura no fêmur, joelho e costelas.

Maria Aparecida recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal e foi removida para Três Lagoas, devido à gravidade dos ferimentos.

A policia Militar esteve no local para coordenar o trânsito, tendo em vista o grande número de pessoas que estavam no local e carros que paravam para ver o acidente.

Segundo os bombeiros, a vitíma apresentava odor etílico, o que indica que ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir.

(Com informações Jovem Sul News)

Veja também

Últimas notícias