Locatário não devolve Sandero e caso vai parar na delegacia em Campo Grande

Homem informou que teve seu celular roubado, por isso, não teria como entrar em contato com a locadora para devolver o veículo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação / Guarda Civil Metropolitana)

Aluguel de automóvel, que deveria ter sido devolvido há duas semanas, tornou-se caso de polícia em Campo Grande. O veículo, um Renalt Sandero, foi localizado na tarde da terça-feira (21) no bairro Vila Silvia Regina.

A proprietária do Renault Sandero alugou o seu carro e o cliente deveria entregá-lo no dia 6 de janeiro. No entanto, o locatário não respondeu os contatos nem realizou o pagamento. Diante dos fatos, a mulher, de 41 anos, registrou um boletim de ocorrência de apropriação indébita no mesmo dia.

Mais de duas semanas depois, um agente da GCM (Guarda Civil Metropolitana) estava realizando patrulhamento pela região da Vila Silvia Regina, quando avistou o veículo estacionado em frente a residência do homem que alugou o carro.

Quando interrogado, ele informou que o veículo era alugado, mas como teria tido seu celular roubado, não conseguiu entrar em contato com a locadora para devolver o carro.

O homem foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e o veículo conduzido até a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos).

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados