Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia Civil de MS troca comando do Garras, Decon e Defron

Garras, Decon e Defron passam a ter novos titulares
Adriel Mattos, Renata Volpe -
Polícia Civil fez alteração em delegacias especializadas (Arquivo, Midiamax)

A DGPC/MS (Delegacia Geral de Polícia Civil de ) fez mudanças em três delegacias especializadas em e em . As portarias de pessoal foram publicadas na edição desta quarta-feira (25) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

O delegado Guilherme Scucuglia, titular do (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), em Campo Grande, foi dispensado da função e removido para a Defron (Delegacia Especializada em Repressão a Crimes de ), sediada em Dourados. 

Delegado Guilherme Scucuglia

O até então titular da Defron, Rafael de Souza Carvalho, foi dispensado da especializada e não foi designado para outra delegacia. Carvalho estava no cargo desde fevereiro de 2022.

O titular da Decon (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo), Reginaldo Salomão, foi removido para o Garras, assumindo o comando desta delegacia. Não foi nomeado um novo titular para a Decon.

Reginaldo Salomão foi removido para o Garras

Ao assinar essas portarias de pessoal, o delegado-geral, Lupersio Degerone, justificou que as mudanças são “necessárias ao bom andamento dos trabalhos, levando-se em conta, o perfil de cada servidor e também a demanda do trabalho de cada unidade policial”.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morte de segurança de 78 anos teve relação com o frio? Médica explica riscos para idosos

Federação alemã é multada em caso de corrupção por sede da Copa do Mundo de 2006

leo dias fofoqueiro profissional de campo grande 2

Fofoqueiro ‘profissional’ de Campo Grande janta com Leo Dias: ‘muitas descobertas’

aral

Nevou em MS? Aral Moreira registra sensação térmica de -10°C e frio vira meme

Notícias mais lidas agora

PAPY cpi consórcio

Papy diz que solução para transporte público é dar mais dinheiro ao Consórcio Guaicurus

Dia de CPI: Ônibus quebra e trabalhadores enfrentam frio e atrasos

‘Qualidade superior’: MPMS paga quase R$ 100 no quilo do café para empresa mineira

Foto: Arquivo

STF valida decretos de Lula que limitam posse de armas

Últimas Notícias

Brasil

Investigação acha 858 milionários no programa Universidade Gratuita em SC

Mais de 18 mil inscrições no programa tem indícios de irregularidades

Polícia

Homem é preso transportando mais de 300 kg de maconha em MS

O suspeito confessou que pegou o veículo em Sete Quedas–MS e iria levá-lo até Maringá–PR

Emprego e Concurso

Campo Grande convoca aprovados em seleção para estagiários; confira

As convocações abrangem vagas destinadas a estudantes de direito

Economia

VÍDEO: Plantação de milho ‘queima’ durante geada na fronteira de MS

Associação de produtores alerta para safra tardia causada por danos do frio