Bêbada, motorista atropela policial que treinava corrida em rua de Aquidauana

Ela consumiu também ter ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um policial militar, de 37 anos, foi socorrido após ser atropelado na noite de sexta-feira (17) enquanto treinava corrida na Rua Bichara Salimeni, em Aquidauana, cidade a 139 km de Campo Grande.

Segundo apurado, o policial estava coma esposa, de 33 anos, seguindo pela rua sentido leste-oeste quando um VW Gol, de cor branca, atropelou o policial e o arremessou ao chão.

A condutora, de 35 anos, fugiu após o atropelamento, sem prestar socorro. A polícia e o Corpo de Bombeiros forma acionados.  

A vítima foi socorrido com suspeita de fratura no braço direito e várias escoriações na região lombar, além de uma fratura na clavícula. Ele ainda aparentava inchaço cabeça.

Policiais fizeram diligências e encontraram o veículo na Rua Aniceto Rondon. O carro estava com o para-brisa quebrado e danos no retrovisor.

Ela confessou que se envolveu em um acidente, disse que estava mexendo no celular e que não percebeu a presença do pedestre. Logo depois, disse que foi para a sua empresa de entregas de produtos para receber material e depois de fazer o serviço, a sua casa, onde foi abordada pela polícia.

Ela consumiu também ter ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim foi presa em flagrante e levada para a delegacia.

Ainda conforme apurado, a motorista do carro é conhecida pela polícia. Ela já foi detida por aplicar golpe na empresa que trabalhava em 2022. Na época, o prejuízo foi de R$ 300 mil. Em outro caso, ela aplicou golpe contra um representante de semi joias de R$ 22 mil.

Conteúdos relacionados

crianças