Policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) prenderam um rapaz, de 18 anos, e apreenderam um , de 16, após localizar um veículo furtado. O carro já tinha como destino o Paraguai.

Segundo a , estavam sendo feitas diligências de crimes graves envolvendo com indivíduos ostentando armas de fogo na região e conseguiram localizar um veículo furtado.

O VW Onix, de cor branca, foi furtado na Vila Progresso no dia 29 de dezembro.

O veículo foi localizado, escondido, na casa do adolescente. Após a do garoto, os policiais chegaram até o receptador, um rapaz de 18 anos. Ele foi preso em flagrante, no bairro Pênfigo, por receptação e corrupção de menores, e levado para o Garras. O homem disse que recebeu o carro por pessoas desconhecidas e que depois deixou o veículo na casa do adolescente, sendo que a intenção era levar o carro para o Paraguai, inclusive já havia encomendado o furto de placas de veículos similares.

Já o adolescente, que confessou aos policiais que havia recebido proposta de para esconder o veículo, foi entregue na (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).