Vídeo de câmeras de segurança mostra João Paulo Reginaldo de Souza, de 29 anos, sendo perseguido e esfaqueado após uma suposta discussão em uma boate, na cidade de , a 225 quilômetros de Campo Grande, na madrugada de quarta-feira (13). 

O crime aconteceu às 5 horas da manhã na Avenida Marcelino Pires, esquina com a Rua Natal, nas proximidades da região central da cidade, quando vítima e suspeito teriam discutido dentro do estabelecimento e sido colocados para fora. Do lado de fora da boate, eles começaram a brigar novamente e o suspeito matou João Paulo com seis facadas.

Conforme as imagens, a vítima está correndo e sendo perseguida pelo suspeito, em posse da faca. Em certo momento, João Paulo cai no chão e é esfaqueado várias vezes pelo suspeito. Percebe-se que ele tenta levantar, mas acaba caindo novamente. Depois, o suspeito se distancia e vai em direção à boate. A ação foi flagrada por três mulheres. 

O suspeito, de 29 anos, foi preso por equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. Em depoimento, o homem se reservou ao direito de ficar calado.

Relembre o crime

Informações que constam no boletim de ocorrência apontam que a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica e teria saído da boate, mas logo retornou e começou a bater o portão da boate atrás de seu cartão.

Então, um cliente que estava dentro do estabelecimento não gostou da situação e teria entrado em luta corporal com João Paulo, atingindo-o com seis facadas. Logo, ele saiu correndo para a avenida e depois retornado para a rua da boate, caindo no chão. O suspeito fugiu, mas dias depois foi preso.