Um homem de 29 anos, morador no Canaã 2, foi preso por matar João Paulo Reginaldo de Souza, 29, com facadas em frente a uma boate, na região da Cabeceira Alegre, em , cidade a 226 quilômetros de Campo Grande, na última quarta-feira (13).

Em depoimento, o suspeito se reservou ao direito de ficar calado, porém o SIG apurou que na madrugada do crime os dois brigaram no interior da boate e foram colocados para fora pelas garotas de programa. Já do lado de fora da boate, os dois começaram a brigar novamente e o suspeito matou João Paulo com seis facadas.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela justiça.

Relembre o caso

Discussão na porta da boate pode ter motivado o homicídio de João Paulo. Informações que constam no boletim de ocorrência apontam que a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica e teria saído da boate, mas logo retornou e começou a bater o portão da boate atrás de seu cartão.

Então, o autor que estava dentro do estabelecimento não gostou da situação e teria entrado em luta corporal com João Paulo, atingindo-o com seis facadas. Logo, ele saiu correndo para a avenida e depois retornado para a rua da boate, caindo no chão. O suspeito fugiu após o crime.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e também da Polícia Civil estiveram no local realizando os levantamentos e constatando o óbito.