Um vídeo gravado por testemunhas mostra o motorista de aplicativo, de 43 anos, sendo agredido pelo condutor de uma caminhonete Hilux, de cor prata, durante uma de trânsito, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (7).

As imagens mostram o homem proferindo xingamentos e dando socos no motorista de aplicativo, que está no banco do passageiro de seu carro, um veículo Gol. Uma testemunha pede para que o homem pare as agressões, assim como, uma mulher tenta puxá-lo tentando conter a briga.

As agressões continuam e outros dois seguram o condutor da Hilux, que acusa o motorista de aplicativo de ter freado em sua frente. No vídeo, é possível ouvir palavras como “calma, irmão”, “você vai sair de errado”.

O condutor da ainda faz ameaças de morte ao motorista de aplicativo. Testemunhas também o acusam de estar embriagado. 

Motorista de aplicativo acusa o condutor da Hilux

Um boletim de ocorrência foi registrado na Depac-Centro, onde o motorista de aplicativo conta que os dois veículos trafegavam pela mesma rua e a caminhonete tentava a todo momento ultrapassar, mas não conseguia devido a outros carros que estavam na via. 

Em certo momento, o motorista de aplicativo parou no semáforo e a Hilux atingiu a traseira do Gol. Então a vítima desceu do carro e foi conversar com o condutor da caminhonete, que aparentava estar embriagado e ameaçou atirar, com gestos indicando que estaria armado.

O condutor teria tentado sair do local e a vítima colocado seu carro na frente da caminhonete, e os dois iniciaram a briga.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.