Moradores do Jardim Macaúba, em Campo Grande, procuraram a delegacia para registrar um boletim de ocorrência por perturbação do sossego que ocorre todos os fins de semana. Episódios de pancadaria e baderna são frequentes após a inauguração de uma conveniência na Rua Olivério Rodrigues da Luz.

No último fim de semana, uma briga generalizada terminou em feridos, quando um jovem foi agredido com capacetes e socos. Imagens de câmeras de segurança mostram que um grupo começou a trocar agressões por volta das 3h42. Outras imagens mostram mulheres se estapeando e puxando cabelo, enquanto pessoas tentam separá-las.

Segundo um morador, que preferiu anonimato, a aglomeração começa na tarde de sexta-feira e só termina na madrugada de segunda-feira. “Tirou completamente a paz desse ponto do bairro. Não adianta falar, tem gente lá armada”, disse.

Outro problema é o acúmulo de lixo despejado no chão. Os vizinhos são obrigados a limpar a frente de casa, entretanto, há vestígios de caco de vidro e copos de bebida. “Não temos mais tranquilidade desde o momento que a conveniência abriu. Há carros com som alto, uso de drogas e até brigas com facas. Ligamos para a polícia, mas não fazem nada”.

O boletim registrado como perturbação do sossego foi feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e está sendo investigado

Confira o vídeo: