Trio é preso ao ser flagrado fazendo ‘delivery’ de maconha no Seminário 

42 kg da droga foram apreendidos e entregues na Denar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)

Três homens, de 21, 23 e 37 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (29) no jardim Seminário, em Campo Grande. Eles confessaram a prática de venda de entorpecentes como delivery. 

Dois deles foram flagrados enquanto policiais faziam patrulhamento na região e avistaram a dupla em uma motocicleta preta. O motociclista tentou fazer uma mudança brusca de direção para fugir, quando os policiais perceberam um volume na cintura do passageiro. 

Foi dada voz de abordagem e encontrado na cintura do passageiro um tablete de maconha pesando 1 quilo.

Já o piloto confessou que estava conduzindo a moto, pois trabalhava como delivery da droga, a qual era sua única atividade remunerada. Disse ainda que sempre pegava a motocicleta emprestada e que já havia feito outras entregas.

Confessou ainda e indicou onde ficava seu fornecedor, este sendo encontrado pelos policiais próximo à Rua Da Reserva Ambiental.

Em abordagem, foram encontrados dois tablets de maconha em uma mochila. Foi constatado, ainda, que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

O homem também confessou o trabalho ilícito, mas não disse para quem iria entregar a droga. Admitiu também que em sua casa havia mais droga. No imóvel, foram localizados 48 tablets no chão do banheiro, além de balança de precisão e uma faca.

O trio foi levado para a Depac Cepol, preso em flagrante por tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados