Um homem, ainda sem identificação, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (10), na Avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande, por uma dupla que fugiu logo em seguida.

Informações preliminares são de que a vítima estava de motocicleta saindo de uma tabacaria na avenida, quando dois homens teriam a seguido e feito os disparos. Assim, dois acertaram o homem, que morreu antes da chegada do socorro.

Ainda de acordo com informações, familiares da vítima teriam retirado a motocicleta dela do lugar. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros e a perícia foram para o local. Testemunhas falaram que não perceberam nenhuma briga, mas viram a vítima dentro da tabacaria, que seria ‘famosa’ pelas confusões no local. 

Uma idosa, que não quis se identificar, contou ao Jornal Midiamax que de segunda a segunda há bagunça no local por causa da tabacaria. “Aqui ninguém dorme por causa desse pessoal. Muita gente usando drogas, bebendo. A gente fica com medo. Como que pega ônibus às 7h se o ponto é próximo e eles ainda estão lá?” 

Ela disse, também, que na região moram muitos idosos, que temem pela segurança, principalmente porque usuários de drogas rondam o local.

Outra moradora disse que é baderna diária. “Já bateu polícia diversas vezes, mas não resolve nada. Eles não têm dó, é facada, é tiro. Para acertar algum de nós moradores é daqui para ali”, falou a moradora que contou ser o terceiro que morre perto da tabacaria.