Preso em Maringá, homem que matou caminhoneiro em MS é trazido para Dourados

Diego Alves Responsável pela morte do caminhoneiro Jovane Rodrigues Pires, de 29 anos, já está em Dourados. Ele é suspeito de ter matado Jovane no pátio de uma lanchonete na MS-276, em Indápolis, distrito de Dourados, na manhã desta quarta-feira (10). Identificado como Narciso da Silva Cavalcante, ele foi preso ainda nesta quarta quando sequestrava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Diego Alves

Responsável pela morte do caminhoneiro Jovane Rodrigues Pires, de 29 anos, já está em Dourados. Ele é suspeito de ter matado Jovane no pátio de uma lanchonete na MS-276, em Indápolis, distrito de Dourados, na manhã desta quarta-feira (10). Identificado como Narciso da Silva Cavalcante, ele foi preso ainda nesta quarta quando sequestrava a ex-mulher e duas crianças, em Maringá (PR).

Inicialmente, a suspeita era de que a vítima teria sido assassinada a facadas, contudo, segundo o registro policial, o caminhoneiro foi morto com quatro tiros nas costas.

Em diligências, uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados prendeu o suspeito na região da cidade paranaense, com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O homem estava mantendo as vítimas em cárcere dentro de um veículo no momento em que foi abordado. À polícia, a mulher afirmou que foi obrigada a seguir viagem com o suspeito.

Conteúdos relacionados