Pitbull invade casa, mata cachorro no Zé Pereira e tutor vai preso

Dono do animal foi preso em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa. (Henrique Arakaki Midiamax)

Um cachorro da raça Pitbull invadiu uma casa e matou outro cão no quintal da residência na noite de sexta-feira (30) no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. O tutor, de 63 anos, foi preso em flagrante. Este seria o terceiro animal morto pelo cão.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia havia sido acionada devido ao Pitbull estar atacando pessoas na rua. No local, os policiais encontraram várias pessoas na rua e mais a frente uma jovem próxima a um cachorro estirado no chão.

O animal estava com os órgãos para fora, já sem vida.

A jovem contou que o cachorro de seu vizinho foi quem matou seu animal.

Moradores da região foram até a casa do tutor do Pitbull e o chamaram. À polícia, os moradores contaram que esta não é a primeira vez.

O tutor contou que foi acordado por moradores informando sobre o caso. Ele disse que o animal fugiu de casa, provavelmente depois de tanto bater no portão. Após o ocorrido, ele prendeu o animal.

Os tutores do animal que atacou e do que morreu foram encaminhados para a delegacia. 

A mulher explicou que não é a primeira vez que o animal do vizinho invade sua casa e mata seu cachorro. Explicou que o cachorro entrou na sua casa, quando o portão estava aberto, já que havia gente saindo de sua residência.

Conteúdos relacionados