Uma jovem de 19 anos foi mantida em cárcere privado pelo marido de 22 anos, neste fim de semana, na cidade de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, além de bater a cabeça de um bebê de 2 meses contra uma porta de ferro.

A mulher foi resgatada pela polícia, na tarde de domingo (24), depois de ser mantida em cárcere desde sábado (23). A mulher contou que o homem não aceita a separação e que no fim de semana a trancou em casa, a agrediu e ameaçou de morte.

Ela ainda contou que o homem, com quem tem um bebê de 2 meses, bateu a cabeça da filha contra uma porta de ferro durante as agressões. A criança ficou com um hematoma na cabeça, e o autor permitiu que a sogra levasse a criança para ser medicada, mas não liberou a esposa.

A polícia foi até o local e resgatou a mulher quando o homem teria deixado a residência por alguns instantes. Dessa forma, ele acabou preso logo depois. A vítima contou que já havia registrado boletim de ocorrência contra o marido, assim como solicitado medidas protetivas.