Operador de máquinas está desaparecido há dois dias após sair da casa do pai em Campo Grande

Rapaz saiu de casa a pé e não foi mais visto. Segundo a família, ele não tem problemas com drogas ou álcool

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo pessoal)

A esposa do operador de máquinas Nicolas de Souza, de 23 anos, o procura desesperadamente. O marido está desaparecido desde o início da noite de domingo (12), ao sair da casa do pai para ir para casa.

O rapaz mora no Jardim Columbia. Segundo o registro policial feito pelo pai, a esposa de Nicolas foi passar o Dia das Mães com a mãe dela, já o marido foi para a casa do pai, no bairro Novos Estados, mesma região.

Por volta das 18h30, o rapaz teria dito que iria embora para casa, desde então não foi mais visto, nem entrou em contato com ninguém. Ele também não apareceu no trabalho. A família está desesperada.

Conforme o relato do pai à polícia, o rapaz não é alcoólatra, nem tem envolvimento com drogas. O aparelho celular está desligado. Ele saiu a pé dizendo que pegaria ônibus para voltar para casa.

O rapaz, quando desapareceu, usava camiseta preta, calça jeans, botina amarela e chapéu de palha. Ele mede 1,70 cm, magro, branco, cabelos curtos castanhos e tem uma tatuagem de uma bola com asas na panturrilha.