Uma mulher, de 40 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar ocorrência contra o ex-marido, de 36, que vazou fotos íntimas da vítima após descobrir que ela havia pedido o divórcio.

O caso aconteceu em uma cidade a 351 km de Campo Grande. A mulher contou à polícia que na última quinta-feira (4) solicitou medida protetiva sem registro de ocorrência, e que a medida foi deferida. 

Segundo a vítima, o ex já tinha conhecimento da medida protetiva, porém na tarde de segunda-feira (8) ao tomar ciência, por meio do advogado da mulher, de que ela havia ingressado com pedido de divórcio, entrou em contato com ela ameaçando-a.

Disse que divulgaria fotos íntimas dela caso não pagasse a ele certa quantia em dinheiro. O homem depois mandou as fotos para os irmãos da mulher e reafirmou as ameaças.

O caso foi registrado como descumprir medida protetiva, extorsão e divulgação de cena de sexo se for praticado por pessoa que tenha mantido relação íntima de afeto com a vítima, com fim de vingança ou humilhação.