Foi identificado como Ricardo Alves Santana, de 34 anos, morto a tiros no Jardim Noroeste na tarde de sábado (27). O rapaz teria apenas passagens por uso de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma testemunha viu a vítima ser encurralada em um cruzamento do bairro e levar dois . Ela contou à polícia que flagrou o momento que o homem caminhava com as mãos para cima dizendo: “calma, não fui eu, não fui eu”.

Outro envolvido teria apontado uma na cabeça da vítima, enquanto estava de costas, quando se ajoelhou e afirmou que não teria denunciado, entretanto, ele foi atingido por dois tiros.

O autor saiu andando sentido a BR-262, conforme a testemunha. Ele usava bermuda, camiseta clara e boné. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, autor e vítima seriam conhecidos.

De acordo com o documento, 1 hora antes do homicídio a polícia havia prendido outro homem por tráfico de drogas, cerca de 800 metros de onde ocorreu na morte. Na ocasião, ouviram familiares do traficando falando: “foi aquele' ‘cagueta' que acabou de sair”.

Além disso, a avó do preso fazia diversas ligações com o celular. A polícia investiga a relação dos dois casos. A vítima teria apenas uma ex-esposa e um filho em Campo Grande. No corpo foi apreendido duas trouxinhas de maconha.