Na madrugada deste domingo (5), Ronaldo Souza dos Santos Junior, de 35 anos, foi morto a facadas em Campo Grande, na Rua Osmira Machado de Almeida, no Jardim das Cerejeiras. O autor, de 31 anos, foi detido em flagrante e vizinhos atearam fogo na casa dele.

Segundo informações da polícia, o autor foi abordado após o crime e contou que passou a tarde bebendo em um bar na região. Quando chegou em casa, percebeu que uma roçadeira tinha sido furtada.

Então, o homem desceu a rua e encontrou Ronaldo, questionando sobre o furto. O homem relatou aos policiais que a vítima teria se irritado com a pergunta, dando um tapa no rosto dele.

Com isso, o autor do crime, que estava com uma faca na cintura, usou a arma para dar golpes Em Ronaldo. Ele foi atingido por quatro facadas na região do tórax e abdômen, sendo socorrido em estado grave.

Já na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Ronaldo teve parada cardiorrespiratória e morreu. Enquanto isso, o autor do crime foi levado para a delegacia.

Após o crime, moradores atearam fogo na residência do autor do homicídio, que teve um cômodo atingido. Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.