Leandro Loureiro Gonçalves, 39 anos, conhecido como ‘Leandrinho do PCC', foi morto nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11), durante troca de tiros com policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais). O confronto aconteceu no Europa, região nobre de .

De acordo com informações apuradas até o momento, o criminoso reagiu à abordagem dos agentes na Rua João Fagundes de Meneses e acabou atingido. Ele chegou a ser levado para o da Vida, mas não resistiu aos disparos.

Segundo o delegado que acompanha o caso, Erasmo Cubas, Leandro que tem diversas passagens policiais, juntamente com membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) é responsável pelo de pelo menos quatro veículos nos últimos dias em Dourados.

Diante dessa informação, durante a madrugada de hoje, policiais do SIG em patrulhamento na região do Jardim Europa se depararam com a caminhonete da cor cinza e o motorista não obedeceu à ordem de parada.

Informações da polícia são de que Leandro Lourenço Gonçalves era foragido da justiça e contra ele havia mandado de prisão e também várias passagens por delegacias.