Três assaltantes, de 18, 20 e 25 anos, invadiram uma conveniência na Rua Orlando Daroz, região do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, armados com facões e levaram diversos aparelhos celulares, na madrugada desta quinta-feira (21). O proprietário do local foi atingido por golpe na cabeça. O grupo tentou fugir, mas foi detido pelos próprios clientes.

Conforme o registro policial, o proprietário do estabelecimento relatou à que, por volta de 1h30, o grupo adentrou o local e anunciou o . Eles derrubaram a vítima da cadeira e desferiram alguns golpes de facão, que atingiram a cabeça, mãos e cotovelo do homem.

Depois, voltaram a ação aos clientes, e roubaram os celulares e agrediram as vítimas. Os assaltantes fugiram do local, mas foram perseguidos pelos frequentadores do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e os prendeu.

À , dois dos criminosos negaram o crime. Segundo relato deles, foram até a conveniência comprar bebida alcoólica e cigarro. Um homem ficou com ciúmes da esposa e efetuou disparos de arma de fogo. Os dois, então, correram.

Disseram também que foram perseguidos pelos populares. Um deles afirmou que o jovem, de 24 anos, era quem estava armado com o facão, e o outro negou que estivessem armados.

O caso foi registrado como roubo, agravado pelo emprego de arma branca. Os três devem passar por audiência de custódia.