Uma jovem, de 23 anos, foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sidrolândia, cidade a 70 km de Campo Grande, depois de se jogar de um veículo em movimento para fugir das agressões do ex-namorado. 

O caso aconteceu na noite de domingo (5). Segundo informações, a mulher enviou uma mensagem ao homem pedindo para que ele não dormisse em sua residência, pois estava decidida sobre o término do relacionamento. 

Sem aceitar, o autor pulou o muro da casa da vítima e roubou as chaves e o aparelho celular. Ao tentar recuperar os objetos na rua, a mulher foi surpreendida pelo ex que a forçou a entrar no carro e trancou as portas.

Primeiro, ele teria dito que queria apenas conversar, mas logo começou com as ameaças de morte, segundo apurado pelo Sidrolândia News.

A mulher conseguiu colocar o carro no ‘ponto morto’ e o homem passou a agredi-la. Em uma brecha, a jovem conseguiu abrir a porta do carro e se jogar do veículo em movimento.

Ela foi socorrida por populares que a levaram até a UPA. Ela tinha ferimentos da queda e das agressões. O homem fugiu com os pertences da vítima, bolsa, celular, chaves e documentos.