Jovem, de 18 anos, foi presa por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (12), com mais de 4 kg de maconha na MS-289, em Amambai, distante 351 quilômetros de . A droga foi encontrada na bagagem da suspeita que seguia em um intermunicipal.

A prisão foi realizada por policiais do (Departamento de Operações de Fronteira). A jovem viajava em um ônibus que seguia de Coronel Capicaia para Amambai.

Questionada sobre a droga, avaliada em R$ 9,6 mil, a suspeita disse que pegou o entorpecente em um hotel e que entregaria na cidade de Goiânia. A jovem foi presa em flagrante por tráfico de drogas e conduzida para a Delegacia da Civil em Amambai.

A apreensão faz parte do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

Denúncias podem ser feitas à equipe do DOF pelo telefone 0800 647-6300. O telefone funciona 24 horas, todos os dias da semana. O sigilo e anonimato são garantidos por lei.

Foto: Divulgação DOF

Saiba Mais