Anúncios de veículos na plataforma Marketplace, ferramenta do Facebook, usada para vender diversos itens é comum, mas a venda de uma viatura da de Mato Grosso do Sul, não passou despercebida.

E aí? Já pensou em ter uma viatura para chamar de sua? A polícia investiga o caso de uma viatura Blazer ano 2008 que está sendo negociada no Facebook. No anúncio diz que o veículo tem 180 mil km rodados, câmbio manual, e a cor branca.

A viatura foi arrematada em um leilão, e o arrematador teria de ter descaracterizado a viatura e ter feito a transferência, segundo a PM. Ainda segundo a assessoria da Polícia Militar, a situação está sendo investigada. “Verificamos que a viatura em questão foi adquirida via leilão por um arrematante. Este, por imposição legal, é obrigado a transferir e descaracterizar o bem. Em virtude disso, estaremos avaliando melhor a situação e encaminhando ao setor responsável”, diz a nota da PM.

O veículo está sendo anunciado no Marketplace há duas semanas, na cidade de Dourados. Na tabela Fip, o veículo é avaliado em R$ 42 mil.