Homem jogou uma xícara contra o rosto da esposa foi preso por violência doméstica nesta quarta-feira (17) em , cidade a 153 quilômetros de Campo Grande. Ele foi capturado em menos de uma hora do registro policial.

SegDe acordo com a polícia, a vítima compareceu à reportando que foi agredida no período da manhã, por volta das 6h, após uma discussão, quando o autor de 49 anos arremessou uma xícara de café na direção de seu rosto, causando lesões na parte de trás da nuca e corte em sua orelha.

Também relatou que a situação de violência era recorrente, não sendo o primeiro episódio em que foi agredida, como quando foi derrubada e lesionada pelo companheiro com chutes. Narrou, ainda, que tentou fugir do local logo após os fatos, mas foi impedida pelo autuado.

Com as informações, os policiais civis, com apoio da Polícia Militar, prenderam o indivíduo em uma fazenda da região. Considerando os relatos envolvendo arma de fogo, também foi feita rápida vistoria no interior do imóvel da propriedade, sendo apreendida uma espingarda calibre 12 em situação irregular.

A vítima passou por atendimento hospitalar, tendo sido medicada e submetida a sutura e curativos. Já o autuado, que estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de entorpecentes, sob regime de monitoramento eletrônico (tornozeleira), aguarda a designação de audiência de custódia.