Policiais civis da de prenderam um homem de 32 anos por lesão corporal qualificada e descumprimento de medidas protetivas contra sua ex-companheira. De acordo com a polícia, por volta das 5h desta quinta-feira (18), a vítima estava dormindo em sua residência, quando foi surpreendida pelo agressor, que arrombou uma janela e invadiu seu quarto.

O homem investiu contra a vítima, apertando seu pescoço e a empurrando ao solo. Em razão da queda, a mulher sofreu corte profundo na cabeça e o autor fugiu em seguida.

Após o crime, ela foi socorrida ao hospital e em seguida encaminhada para delegacia de polícia, oportunidade em que relatou o ocorrido. Ela ainda contou que possuía medidas protetivas em desfavor do agressor, requeridas e decretadas no mês de setembro de 2023, quando já havia sido agredida por ele.

Os investigadores então passaram a realizar diligências, conseguindo localizar o agressor em uma construção no município de Mundo Novo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública.