Pular para o conteúdo
Polícia

Batalhão de Choque prende irmãos com R$ 65 mil em armas no bairro Dom Antônio Barbosa

Suspeitos estavam com um revólver calibre. 357, 4 revólveres calibre .38, 64 munições, um carregador de pistola 38 e dois celulares
Aline Machado -
Polícia apreendeu armas e munições (Foto: Divulgação Batalhão de Choque)

Dupla de irmãos foi presa com R$ 65 mil em armas de fogo. As prisões foram realizadas por equipe do Batalhão de de Choque, na madrugada deste sábado (20), no Bairro Dom Antônio Barbosa, em .

Conforme registro policial, a equipe fazia patrulhamento no Bairro Aero Rancho, quando viu dois suspeitos em uma moto. Ao notarem os policiais, eles tentaram fugir, mas foram abordados pouco depois.

À polícia, o piloto da moto – um rapaz, de 20 anos – admitiu que foi preso com o pai dele, em 2023. Já o garupa confessou que teve contato com armas na casa do suspeito. Os policiais foram até o local, mas não encontraram armas.

Segundo as informações, a mãe do jovem informou à polícia de que havia a casa onde o outro filho, de 29 anos, estava. No local, os policiais encontraram o segundo suspeito jogando uma bolsa na casa do vizinho e tentando pular o muro da residência.

Na bolsa, os militares encontraram um revólver calibre .38, um carregador de pistola e várias munições. Em uma caixa, foram encontradas outras quatro armas: um revólver calibre .357 e três de calibre .38.

O homem, de 29 anos, que foi flagrado jogando a bolsa, confessou ser o dono das armas. Os irmãos foram presos por de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Como eles foram apreendidos: um revólver calibre. 357, 4 revólveres calibre .38, 64 munições, um carregador e pistola 38 e dois celulares.

A dupla foi encaminhados para a (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), onde o caso foi registrado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Trio suspeito de cometer furtos em comércios de Sidrolândia é preso pela Polícia Militar

‘Colocando o país em risco para atender projeto pessoal de poder’, diz Camila Jara sobre tarifaço de Trump

vander pec

‘Trump não deve interferir contra aqueles que planejam golpe de Estado’, diz Vander Loubet

Acusado de matar irmão e esfaquear cunhada é condenado a 18 anos de prisão em MS

Notícias mais lidas agora

Às pressas, Papy marca reeleição da Mesa Diretora com troca de vice para quinta-feira

bebê

Bebê morre após ser estuprada e pai vai preso ao confessar o crime em MS

MPMS se cala sobre acordo que livra Patrola de ação por danos com rodovia ‘despedaçada’

Toffoli: ressarcimento do INSS ficará fora de meta fiscal e arcabouço

Últimas Notícias

Trânsito

Carro cai em represa e motorista é salvo desacordado por populares na BR-262

Homem sofreu ferimentos leves

Polícia

Trabalhador cai durante manutenção em empresa e morre após hemorragia cerebral na Santa Casa

Trabalhador caiu antes da fixação da trava de segurança em estrutura

Polícia

Assassinato do jornalista Léo Veras na fronteira de MS é denunciado por organização internacional

O jornalista foi morto na frente da família há cinco e a Forbidden Stories diz que impunidade é causada pela ‘Lei do silêncio’ na Fronteira

Política

Deputado Luiz Ovando diz que Brasil ser tarifado em 50% por Trump é uma ‘Bravata’

Parlamentar lamenta que decisão do presidente americano terá 'impacto social e econômico profundo'