Grávida é agarrada à força por colega de trabalho e beijada durante comemoração de aniversário

Caso foi registrado como importunação sexual

Thatiana Melo – 04/09/2024 – 11:37

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma jovem de 18 anos, que está grávida, procurou a delegacia de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (4), depois de ser agarrada à força por um colega de trabalho. O caso foi registrado como importunação sexual.

Na delegacia, a jovem relatou que estavam, ela e seus colegas, comemorando o aniversário do autor no local de trabalho, no dia 2 deste mês. Ela relatou que tempo depois estava em uma sala a sós com o rapaz.

Em seguida, ele a agarrou e a beijou na boca. Ela disse ter empurrado o autor e corrido para o banheiro. No dia seguinte, a jovem relatou os fatos para o gerente do trabalho. Segundo o registro policial, o gerente olhou as câmeras, constatando o ocorrido. Entretanto, relata que não chegou a falar com o suspeito, já que era seu dia de folga. 

A jovem disse estar gestante, e devido ao acontecido, sentiu-se profundamente abalada, sendo necessário atendimento médico. 

Importunação sexual é crime

A importunação sexual trata de crime mais grave e, portanto, com pena mais severa, que vai de 1 a 5 anos. O artigo 215-A do CP também condena a prática do ato libidinoso – que tem objetivo de satisfação sexual – na presença de alguém, sem sua autorização.

Conteúdos relacionados