O homem encontrado morto dentro de uma chaminé em uma boate abandonada no bairro Cabreúva, em Campo Grande, no início da manhã deste domingo (17), foi empurrado por um comparsa durante o furto de fiação no estabelecimento. Ele tinha 40 anos de idade e ainda não foi identificado pela polícia.

O caso aconteceu no cruzamento da Rua Feliciana Carolina com a Avenida Presidente Ernesto Geisel. Na madrugada, a PM (Polícia Militar) foi acionada por um vigilante que estava em uma motocicleta. Ele contou que havia uma pessoa presa na chaminé da boate.

Uma equipe se deslocou até o estabelecimento, chamou e insistiu, mas por não escutar nenhum barulho e estar de madrugada na rua sem iluminação, foi embora. Depois, o comparsa do suspeito apareceu e disse ao vigilante que estava furtando fios, quando os dois resolveram adentrar o imóvel por uma das chaminés da churrasqueira. 

Ao entrar na chaminé, o homem ficou preso e foi empurrado para baixo pelo comparsa para ver se descia, mas a situação piorou e ele acabou morrendo asfixiado. O comparsa fugiu do local após relatar os fatos, segundo boletim de ocorrência.

Com isso, os militares foram acionados novamente e se deslocaram até a boate para acessar o telhado e entrar na chaminé onde estava o suspeito. Moradores da região viram a movimentação policial e chamaram os proprietários, que foram até o estabelecimento e abriram a porta da frente para facilitar a entrada.

Ao adentrar o imóvel, a PM encontrou o homem morto dentro da churrasqueira, preso pela cintura. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. Equipes da Polícia Civil e Perícia também estiveram no local realizando os levantamentos.