Dois meses antes de ser executado com 17 tiros, Wanderson foi alvo de atiradores em frente de conveniência
Na época do atentado, Wanderson foi ferido com 5 tiros
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois meses antes de ser executado com 17 tiros, na noite deste domingo (3), no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, Wanderson Matheus Vieira de Araújo, 20 anos, conhecido como ‘Ximba’, foi alvo de atiradores quando estava em frente a uma conveniência, no dia 29 de dezembro de 2023.
No dia 29 de dezembro de 2023, Wanderson estava em frente a uma conveniência na companhia de um amigo. Por volta das 20h45, um atirador em uma motocicleta, que estava sem placas, passou e parou bem próximo de Wanderson, atirando contra ele.
Foram cinco tiros, sendo que três atingiram as pernas e os outros, um no abdômen e um na altura do pescoço. Ele ainda tentou correr, mas foi perseguido pelo atirador, que fugiu logo em seguida. Wanderson foi socorrido e levado para a Santa Casa.
Passagens pelo polícia
Wanderson tem passagens desde adolescente pela polícia que vão de tráfico de drogas, homicídio na forma tentada e lesão corporal dolosa.
Moradora atingida por tiro na cabeça
Luana foi morta com um tiro na cabeça quando estava atrás do filho que brincava na praça do bairro. De acordo com informações, o tiro que atingiu Luana teria sido disparado de forma proposital, feito em sua direção.
Ela, que mora em frente ao ponto de ônibus, correu em direção aos disparos por causa do filho que estaria na praça e foi atingida por um tiro na cabeça. Segundo moradores, a vítima trabalhava como manicure em sua residência. Familiares dela estavam desolados no local.
Luana ainda foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém veio a óbito. Os autores fugiram após o crime.
Notícias mais lidas agora
- Mato Grosso do Sul investiga primeira morte por dengue em 2025
- Folgado: Ladrão invade 3 casas, toma banho, come e dorme na cama de moradores em Campo Grande
- Defensio Agro: Quadrilha que aplicou golpe de mais de meio milhão em produtores é alvo de operação em MS
- Revólver que seria enviado para Goiás é encontrado dentro de air fryer nos Correios em Campo Grande
Últimas Notícias
Endrick recebe sondagem do West Ham, mas Real Madrid segura ex-Palmeiras na Espanha
Jovem marcou quatro gols em 19 jogos na temporada
Bruna Biancardi revela nome da segunda filha com Neymar: ‘Nossas meninas’
No aniversário de Neymar, Bruna Biancardi surpreendeu os seguidores ao anunciar o nome da segunda filha com o jogador de futebol
Certificado Digital, que funciona como identidade virtual, pode ser obtido nos Correios; saiba como
Serviço pode ser contratado para identificar pessoas físicas e jurídicas
Brasil vai taxar produtos dos EUA se os EUA taxarem os do Brasil, diz Lula
Presidente afirmou que Trump realiza ‘bravatas’ e que ele está isolando os EUA do mundo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.