Depois de 11 anos, acusados da morte de Luana em acidente são presos em MS

Os dois acusados foram presos em cumprimento de mandados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Dia do acidente (Foto: Rádio Caçula)

Os dois acusados da morte de Luana Graciela Martins Ferreira, em um acidente de trânsito em 2013, foram presos pela polícia. A vítima tinha de 29 anos e morreu após violenta batida em seu carro na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Fernanda Alves Pereira Garcia e Marco Antônio Barbosa da Silva foram presos, na última semana, por cumprimento de mandado, segundo o site Rádio Caçula. Os dois vão responder por homicídio doloso 11 anos depois da morte de Luana.

O acidente aconteceu em 23 de agosto de 2013, na Avenida Ranulpho Marques Leal. Luana estava em um veículo Tempra com amigos quando o carro foi atingido violentamente por um Ford Fusion.

O acidente

A motorista Fernanda Alves Pereira Garcia, de 22 anos, sentia fortes dores na perna direita, mas não foi necessário ser levada para a unidade de saúde.

O passageiro do carro, Marco Antônio Barbosa da Silva, 22 anos, saiu ileso no acidente e foi preso – ao fugir da polícia após o acidente – a aproximadamente 500 metros do local, na Rua Luiz Corrêa da Silveira, no bairro Jardim Brasília.

Fernanda afirmou à polícia, na época, que ao pegar o carro emprestado do padrasto foi até o posto de combustível na BR-262, para comprar refrigerante e ao notar a presença policial naquele estabelecimento fugiu após ser obrigada pelo amigo que a ameaçou com uma arma de fogo. A arma não foi encontrada pela polícia na época do acidente.

Conteúdos relacionados

Delegacia de Bandeirantes