Com extensa ficha criminal, um homem, conhecido como ‘PCC', foi preso em flagrante com e droga, na madrugada deste sábado (3), no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. Uma mulher também foi detida e levada para a delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando uma blitz quando abordaram o veículo conduzido pelo suspeito, que tinha uma mulher como passageira. O condutor apresentou nervosismo e se negou a realizar o teste do bafômetro.

Ainda segundo o registro policial, os militares realizaram uma busca no automóvel, quando encontraram um revólver calibre .38 e uma porção de maconha. Após uma investigação, os policiais descobriram que o suspeito tinha uma extensa ficha criminal.

A passageira seria proprietária do carro abordado, um Gol, que era conduzido pelo suspeito. A arma de fogo foi encontrada embaixo do banco do motorista.

O suposto autor disse que o revólver pertencia à mulher, que negou os fatos. O suspeito sabia a quantidade de munições existentes na arma. Os dois envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.