Por volta das 19h deste domingo (14), uma casa no Conjunto Habitacional Jardim Talismã, região nordeste de Campo Grande, foi alvejada a tiros. Dentro da residência, estavam uma mulher de 37 anos e sua família. A princípio, ninguém saiu ferido e o autor dos disparos segue com a identidade desconhecida.

Conforme a vítima de 37 anos, as paredes, vidros, porta, portão e seu veículo foram os mais atingidos pelos tiros, que não vitimaram nenhuma pessoa.

Uma testemunha contou à moradora da residência alvejada que viu quando uma motocicleta parou na esquina da casa e o garupa desceu. Na sequência, de acordo com o relato, o garupa se aproximou do imóvel da vítima e desferiu vários tiros de pistola.

Após efetuar os disparos, ele correu até a esquina, subiu na motocicleta e evadiu-se do local com o piloto.

O 190 foi acionado pela família e quatro viaturas da Polícia Militar compareceram ao local. No endereço, os policiais encontraram várias cápsulas deflagradas que seriam de calibre 9mm espalhadas na entrada da residência.

Os suspeitos não foram identificados, mas, à polícia, a vítima relatou ter se envolvido em uma situação que resultou em lesão corporal dolosa e ameaça no último sábado (13), fato que chegou a ser registrado em boletim de ocorrência.

Equipe de perícia foi acionada e o caso segue em investigação.