Perseguição e tapa no rosto acabaram na morte de Daniel de Souza, de 39 anos, neste domingo (5), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Ele foi esfaqueado duas vezes na barriga pelo autor, que foi preso horas depois do crime.

O crime aconteceu na Rua Rio de Janeiro por volta das 15 horas e populares acionaram o socorro e os policiais. Quando a polícia chegou ao local, encontrou Daniel ensanguentado e quase perdendo os sentidos. Mas, depois de 18 minutos, Daniel acabou morrendo antes de ser socorrido.

Segundo informações passadas por populares, o autor seria uma pessoa gorda, estava de bermuda azul e correu a pé, seguindo pela Rua Alberto Horteci. Em buscas, os policiais encontraram o autor que confirmou que havia esfaqueado a vítima. 

Ele ainda falou que há vários dias Daniel vinha lhe fazendo ameaças, dizendo que iria lhe matar. Neste domingo (5), ele caminhava pela rua quando Daniel foi em sua direção e novamente o ameaçou e deu tapas em seu rosto. Foi quando desferiu, segundo ele, um ou dois golpes de faca na barriga de Daniel. 

O autor foi preso e levado para a delegacia.