Parte do armamento e munições roubadas da casa de um agente patrimonial, na última sexta-feira (19), no Jardim Colibri, em Campo Grande, foram recuperadas por equipes do Batalhão de Choque, na madrugada desta terça-feira (23). 

O armamento foi encontrado próximo a uma caçamba de entulho na Rua Dos Andes, no bairro Marcos Roberto. Foram apreendidos, uma capa de arma tipo rifle, com um rifle de marca calibre 5.5 e dois estojos de chumbo, além de uma sacola contendo cinco relógios de pulso: 01 

Também estavam na sacola cinco facas, uma pistola calibre .380, com carregador contendo duas munições intactas; uma case com uma pistola calibre .9mm preta, além de um carregador contendo 12 munições intactas, um carregador com 10 munições intactas e um carregador vazio, totalizando três carregadores da referida arma.

O agente patrimonial teve a casa invadida ao abrir o portão para uma mulher, que é investigada por suspeita de participar do crime. O agente foi amarrado e agredido fisicamente e verbalmente durante o assalto. O boletim de ocorrência foi registrado na 4º Delegacia de Polícia.