Um homem de 35 anos foi preso por documento na noite de segunda-feira (4) após ser denunciado pelo ‘amigo' com quem mora, no das Nações, em

Segundo o boletim de ocorrência, o amigo, de 48 anos, ouviu o amigo ao telefone falando com alguém, dizendo que estaria do sistema penal. 

A testemunha, ao ver uma viatura policial, expôs a situação. A equipe foi até o local e teve a entrada franqueada pelo morador. Em um quarto da casa, o indivíduo se apresentou com outro nome, inclusive apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Na sala da casa, havia um teste de Covid com outro CPF, ao verificar e checar, a polícia descobriu que havia foto do autor e que estava realmente evadido. 

Em seguida, ele confessou e disse que arrumou a CNH falsa por R$ 400 quando estava preso, mas se negou a dizer o fornecedor.

Ele foi preso em flagrante por documento falso. Foi necessário uso de algemas porque o rapaz ficou nervoso. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.