Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Viatura com policiais penais armados chama atenção no Celina Jallad

Policiais penais estariam ajudando em despejo de imóvel; Polícia Militar também esteve no local
Fábio Oruê - Publicado em
Compartilhar
policia
Policiais penais armados (Foto: Reprodução, Fala Povo)

Viatura da Polícia Penal com servidores armados chamou a atenção de moradores no Bairro Celina Jallad, em Campo Grande, neste sábado (15). Polícia Militar também foi acionada em determinado momento.

Moradores relataram ao Jornal Midiamax que a proprietária de uma casa do bairro foi com os policiais retirar uma mulher que havia invadido a residência durante sua ausência. A jovem teria invadido o imóvel e estava morando com os três filhos – de 8, 6 e 2 anos – há um mês.

A mãe da jovem contou que a dona do imóvel estaria morando em Santa Catarina, supostamente deixando a residência abandonada. Devido a isso, o local já teria sido boca de fumo. Moradores também relatam que uma mulher teria sido estuprada no imóvel há dois meses.

Hoje, enquanto a família não estava na casa, a dona do imóvel teria chegado acompanhada dos policiais penais que estavam armados e passou a retirar os móveis da residência.

“A minha filha não tinha lugar para morar. Ela sofreu um acidente recentemente e está usando muletas. Minha filha saiu com os filhos e quando chegou todas as coisas dela já estavam no meio da rua”, relatou a mãe da jovem que invadiu o imóvel à reportagem.

O Jornal Midiamax acionou a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), que informou que vai apurar as circunstâncias do caso.

São atribuições do Policial Penal o planejamento, a supervisão e a execução da vigilância, da disciplina e do controle social dos presos, além do policiamento e a segurança dos estabelecimentos penais envolvendo atividades dentro e fora destes, desde que relacionadas à segurança destes, tais como: custódia, disciplina, escoltas, ações de inteligência, prevenção e repressão à prática de crimes em ambiente prisional, segurança orgânica, vistorias, atuação em medidas cautelares, medidas de segurança, controle de motins e rebeliões.

Confira o vídeo:

(Vídeos: Fala Povo, Jornal Midiamax)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)