Foram momentos tensos que uma funcionária de uma loja de cosméticos, no Bairro Caiobá, em Campo Grande, passou no início da noite dessa quarta-feira (15), ao ter o estabelecimento invadido por uma ladra armada com uma .

A funcionária disse ao Jornal Midiamax que o assalto aconteceu por volta das 18h23 e que já estava se preparando para fechar a loja, quando a mulher entrou de máscara médica no local indo até o caixa. “Ela me fez uma pergunta, mas não entendi e questionei o que ela queria”, disse a funcionária. 

Neste momento, a ladra anunciou o assalto, “, dinheiro, rápido, rápido.” A autora levou cerca de R$ 200 do caixa. Mas, quando saiu da loja, a funcionária passou a gritar por socorro, e neste momento, um popular correu atrás da ladra.

O popular conseguiu alcançar a ladra que o ameaçou com a faca usada no assalto. O homem, então, pegou um tijolo e disse que iria arremessar contra a mulher, que acabou largando a sacola com o dinheiro roubado da loja de cosméticos. 

“Não conseguia respirar direito, me deu falta de ar, porque fiquei preocupada com meu filho que estava na loja”, disse a funcionária que revelou que pequenos furtos sempre ocorrem na loja, mas que seria a primeira vez que é vítima de um assalto à mão armada. 

Saiba Mais