VÍDEO: Homem que matou jovem, feriu rapaz e fugiu após atropelamento é preso

Motorista foi preso após fugir de atropelamento. Ele estava acima da velocidade permitida, além de ter ingerido bebida alcoólica

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Veículo atropelou jovens em calçada (Foto: A Gazeta News)

O homem de 26 anos que atropelou um casal que andava pela calçada em Amambai, a 360 km de Campo Grande, foi preso. A jovem, Rayane Bulgue, de 20 anos, morreu no local, já o namorado dela, um jovem, da mesma idade, foi socorrido ao hospital municipal.

Jovem tinha apenas 20 anos e morreu após ser atropelada (Foto: Redes Sociais)

O acidente aconteceu na frente de uma sorveteria na Rua Pedro Manvailer, no Centro da cidade.

Conforme a imagem de câmera de segurança, o casal caminhava pela calçada, próximo das 4h, quando o veículo passa em alta velocidade, sobe na calçada e o atinge. O autor fugiu sem prestar socorro.

Ele estava com um carro VW Gol de cor prata, com placas de Ponta Porã.

A Polícia Científica da cidade constatou que o autor trafegava em velocidade muito superior à permitida pela via, que era de 30km/h. Foi solicitado pedido de prisão preventiva, que foi cumprido na tarde de sexta-feira (10).

Segundo a delegada responsável pelo caso, Alana Tíssia, o autor será indiciado por homicídio doloso e tentativa de homicídio, já que há provas de que ele estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar da cidade. O laudo pericial também apontou que ele estava em altíssima velocidade no momento do acidente.

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher