A polícia conseguiu localizar e prender um homem após furtar uma distribuidora de peças, no Paulista, em . Na ocasião, o levou 5 aparelhos celulares, um e uma turbina do motor de caminhão.

O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (28). Conforme as imagens, o homem aparece sentado na calçada do estabelecimento por volta de 1h ao lado de uma bicicleta com uma mochila nas costas. Em certo momento, ele sobe no muro do local, próximo ao padrão de energia.

Depois de conseguir entrar, o rapaz corre para a parte de trás do balcão e começa a vasculhar entre os produtos. Em seguida, continua a procura com a ajuda da lanterna de um aparelho celular.

Com as imagens de câmeras de segurança, a polícia conseguiu identificar o autor e descobriu que ele estava escondido em uma casa abandonada, utilizada por usuários de drogas na Vila Piratininga.

No local, o rapaz e 4 celulares foram encontrados. À polícia o ladrão confessou que já tinha vendido o notebook na região da antiga rodoviária, mas ficou em silêncio ao ser questionado sobre a turbina de motor de caminhão. A polícia ainda encontrou a mochila e a bicicleta usada na hora do crime.

O proprietário da distribuidora reconheceu três aparelhos celulares.

O criminoso foi preso em e encaminhado para a delegacia.